Dúvidas Frequentes

Se sua dúvida não estiver nesta página, entre em contato com nosso suporte técnico.

Leia nossas perguntas frequentes ou fale conosco 🙂

Abaixo você encontra as principais dúvidas que nossos clientes normalmente tem. Se a sua dúvida não estiver nesta página, entre em contato com nosso suporte técnico ou central de atendimento. Este é um espaço colaborativo, seja qual for a dúvida, estamos sempre à disposição.


Não! todos os planos de fibra óptica da Via Connection Internet Fibra possuem instalação gratuita.

Não! Os nossos planos são sempre livres de franquia.

Sim! Está disponível no site: http://3703.webmikrotik.com/central-new/login.php. Acesse para conhecer 😊

Através da Central do Cliente (http://3703.webmikrotik.com/central-new/login.php), você pode ter acesso ao seu boleto para pagamento. Para isso, basta seguir o passo a passo:

  • Passo 1 – Acesse a opção “Financeiro”;
  • Passo 2 – Toque em “Minhas faturas”;
  • Passo 3 – Selecione a opção “Pagar fatura” e clique em boleto bancário;
  • Passo 4 – Pronto, você tem acesso rápido e fácil ao seu boleto. 😊

*O pagamento é compensado em até 3 dias úteis.

Para alterar a senha do seu WI-FI é só entrar em contato com o nosso time técnico WhatsApp (35) 99756-8469 e pronto!

Agora é só conectar os seus dispositivos com a nova senha 😊

Para solicitar a mudança de plano, basta entrar em contato com nosso time comercial através Whatsapp (35) 99756-8469, e solicitar a alteração de forma presencial 😊

Entre em contato com o comercial através dos nossos canais de atendimento. Você também pode acessar o site: https://www.viaconnection.com.br para conhecer as nossas ofertas 😊

Para solicitar a alteração da titularidade de sua internet basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, ou pelo WhatsApp (35) 99756-8469. Para realizar o procedimento é necessário cumprir os requisitos abaixo listados:

  1. Estar com o CPF/CNPJ do titular;
  2. Autorização do atual e futuro titular;
  3. Estar com o contrato de internet ativo, sem inadimplência financeira.

Nos casos em que a mudança de titularidade for por motivos de falecimento do titular atual, é necessário que seja feito o envio do atestado de óbito.

Para solicitar uma mudança de endereço basta entrar em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp (35) 99756-8469. Para realizar o procedimento é necessário cumprir os requisitos abaixo listados:

  1. Estar com o CPF/CNPJ do titular;
  2. Possuir todas as informações do novo endereço (rua, número da casa, bairro, cidade, CEP, ponto de referência);
  3. Informar se o novo endereço se trata de condomínio, residencial ou casa.
    A partir dessas informações um de nossos atendentes irá verificar se possuímos disponibilidade dos serviços da Via Connection Internet Fibra para atender seu novo endereço.

Para que os serviços da Via Connection sejam instalados, são necessários alguns equipamentos que serão fornecidos em regime de comodato, sem custo para o cliente, mas que permanecerão sob sua responsabilidade e no momento do cancelamento mediante agendamento deverão ser retirados, sob pena de cobrança do valor integral dos equipamentos.