Qual o prazo de instalação e em quanto tempo o serviço é instalado?
O prazo máximo para instalação da Via Connection é de 72 horas e o serviço de instalação ocorre de maneira rápida após o agendamento com o cliente, levando em média 50 minutos para que a internet já possa ser utilizada.
Como funciona o regime de comodato dos equipamentos?
Para que os serviços da Via Connection sejam instalados, são necessários alguns equipamentos que serão fornecidos em regime de comodato, sem custo para o cliente, mas que permanecerão sob sua responsabilidade e no momento do cancelamento mediante agendamento deverão ser retirados, sob pena de cobrança do valor integral dos equipamentos.
O roteador wi-fi é gratuito?
O equipamento wi-fi é disponibilizado de forma gratuita para planos fibra a partir de 200 mega. Em todo caso consulte nossa equipe de vendas para verificar a condições de contratação. Em todo caso, é permitido que o cliente utilize roteador próprio, de acordo com suas necessidades, entretanto deverá ser adquirido pelo próprio cliente em lojas especializadas e providenciar a instalação com um técnico particular.
O contrato tem alguma duração específica?
Isso vai depender da modalidade de contratação, os contratos com permanência mínima de 12 meses garantem descontos exclusivos no valor da mensalidade e das adesões dos planos.
Há a possibilidade de contração dos serviços sem vinculação a contrato de permanência mínimo, para isso verifique as condições de adesão com nossa equipe de vendas.
O que acontece em caso de rescisão do contrato?
Se a rescisão ocorrer quando o período de vigência do contrato for superior a 12 meses (contratos de uso doméstico) ou quando o plano contratado não possuir contrato de permanência, será cobrado do cliente apenas os valores proporcionais aos dias de uso e as mensalidades em aberto.
Para casos de rescisão dentro da vigência do contrato de permanência mínimos de 12 meses será cobrada multa proporcional ao tempo de contrato, de acordo com as regras descritas no Termo de Permanência Mínimo assinado pelo cliente no ato da contratação do serviço.
Posso ter mais de um contrato por CPF?
Sim. E ainda pode solicitar que as faturas dos contratos sejam separadas ou agregadas 😉
Como faço para contratar novos serviços?
Entre em contato com o comercial através dos nossos canais de atendimento. Você também pode acessar o site: https://www.viaconnection.com.br para conhecer as nossas ofertas 😊
Como faço para alterar o meu plano de internet ou de outros serviços?
Para solicitar a mudança de plano, basta entrar em contato com nosso time comercial através Whatsapp (35) 99756-8469, e solicitar a alteração de forma presencial 😊
É cobrado alguma taxa para mudança de titularidade?
Não, o processo de mudança de titular não gera nenhum custo adicional.
Meu novo endereço não tem disponibilidade dos serviços da Via Connection. O que fazer?
Caso não exista disponibilidade de atendimento no novo endereço da residência ou empresa, é necessário solicitar o cancelamento do seu contrato, neste caso, a Via Connection Internet Fibra não cobra nenhuma multa.