Existem taxas a serem pagas pela mudança de endereço?
Sim. Para realizar a alteração de endereço é gerada uma taxa no valor de R$70,00 e no ato da mudança.
Como faço para solicitar uma mudança de endereço?
Para solicitar uma mudança de endereço basta entrar em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp (35) 99756-8469. Para realizar o procedimento é necessário cumprir os requisitos abaixo listados:
- Estar com o CPF/CNPJ do titular;
- Possuir todas as informações do novo endereço (rua, número da casa, bairro, cidade, CEP, ponto de referência);
- Informar se o novo endereço se trata de condomínio, residencial ou casa.
A partir dessas informações um de nossos atendentes irá verificar se possuímos disponibilidade dos serviços da Via Connection Internet Fibra para atender seu novo endereço.
Quero alterar o modem de cômodo, existe custo adicional para esse procedimento?
Sim. É gerada uma taxa fixa no valor de R$70,00 para o procedimento e caso seja necessária a utilização de cabos de fibra óptica do poste até o novo local do modem será cobrado um valor de R$1,00 por metro de cabo adicional. Se for necessário o uso de cabos de rede (de internet) há um custo de R$1,90 por metro de cabo.
Qual o valor do serviço de IP Fixo?
Para esse serviço é gerado o valor de R$19,90 que será adicionado todos os meses automaticamente na sua fatura, enquanto o serviço de IP Fixo estiver em utilização. Nos planos para Gamers, esse valor já está incluso.
A Via Connection possui Área do Cliente?
Sim! Está disponível no site: http://3703.webmikrotik.com/central-new/login.php. Acesse para conhecer 😊
Como posso solicitar o desbloqueio temporário? Quantas vezes posso realizar?
Sim! A solicitação pode ser feita na Central do Cliente aqui em nosso site, acesse a opção: Financeiro ⟶ desbloqueio por confiança. Agora é só aguardar a reativação do seu contrato 😊 Esse procedimento pode ser realizado uma única vez para cada bloqueio financeiro.
Como faço para mudar a titularidade da minha internet?
Para solicitar a alteração da titularidade de sua internet basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, ou pelo WhatsApp (35) 99756-8469. Para realizar o procedimento é necessário cumprir os requisitos abaixo listados:
- Estar com o CPF/CNPJ do titular;
- Autorização do atual e futuro titular;
- Estar com o contrato de internet ativo, sem inadimplência financeira.
Nos casos em que a mudança de titularidade for por motivos de falecimento do titular atual, é necessário que seja feito o envio do atestado de óbito.
Como acessar o boleto para pagamento da minha fatura?
Através da Central do Cliente (http://3703.webmikrotik.com/central-new/login.php), você pode ter acesso ao seu boleto para pagamento. Para isso, basta seguir o passo a passo:
- Passo 1 – Acesse a opção “Financeiro”;
- Passo 2 – Toque em “Minhas faturas”;
- Passo 3 – Selecione a opção “Pagar fatura” e clique em boleto bancário;
- Passo 4 – Pronto, você tem acesso rápido e fácil ao seu boleto. 😊
*O pagamento é compensado em até 3 dias úteis.
Quais são os canais de atendimento?
O nosso SAC atende pelo WhatsApp (35) 99756-8469, além disso, contamos com atendimento em nossas redes sociais:
- Facebook: https://www.facebook.com/viaconnection
- Instagram: https://www.instagram.com/viaconnection
- E-mail: suporte@viaconnection.com.br
- Whatsapp: (35) 99756-8469
Para suporte técnico você pode escolher as opções acima que melhor se adeque ao seu perfil.
A Via Connection Internet Fibra cobra taxa de instalação?
Não! todos os planos de fibra óptica da Via Connection Internet Fibra possuem instalação gratuita.