Central do Cliente

Sim. Para realizar a alteração de endereço é gerada uma taxa no valor de R$70,00 e no ato da mudança.

Para solicitar uma mudança de endereço basta entrar em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp (35) 99756-8469. Para realizar o procedimento é necessário cumprir os requisitos abaixo listados:

  1. Estar com o CPF/CNPJ do titular;
  2. Possuir todas as informações do novo endereço (rua, número da casa, bairro, cidade, CEP, ponto de referência);
  3. Informar se o novo endereço se trata de condomínio, residencial ou casa.
    A partir dessas informações um de nossos atendentes irá verificar se possuímos disponibilidade dos serviços da Via Connection Internet Fibra para atender seu novo endereço.

Sim. É gerada uma taxa fixa no valor de R$70,00 para o procedimento e caso seja necessária a utilização de cabos de fibra óptica do poste até o novo local do modem será cobrado um valor de R$1,00 por metro de cabo adicional. Se for necessário o uso de cabos de rede (de internet) há um custo de R$1,90 por metro de cabo.

Para esse serviço é gerado o valor de R$19,90 que será adicionado todos os meses automaticamente na sua fatura, enquanto o serviço de IP Fixo estiver em utilização. Nos planos para Gamers, esse valor já está incluso.

Sim! Está disponível no site: http://3703.webmikrotik.com/central-new/login.php. Acesse para conhecer 😊

Sim! A solicitação pode ser feita na Central do Cliente aqui em nosso site, acesse a opção: Financeiro ⟶ desbloqueio por confiança. Agora é só aguardar a reativação do seu contrato 😊 Esse procedimento pode ser realizado uma única vez para cada bloqueio financeiro.

Para solicitar a alteração da titularidade de sua internet basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, ou pelo WhatsApp (35) 99756-8469. Para realizar o procedimento é necessário cumprir os requisitos abaixo listados:

  1. Estar com o CPF/CNPJ do titular;
  2. Autorização do atual e futuro titular;
  3. Estar com o contrato de internet ativo, sem inadimplência financeira.

Nos casos em que a mudança de titularidade for por motivos de falecimento do titular atual, é necessário que seja feito o envio do atestado de óbito.

Através da Central do Cliente (http://3703.webmikrotik.com/central-new/login.php), você pode ter acesso ao seu boleto para pagamento. Para isso, basta seguir o passo a passo:

  • Passo 1 – Acesse a opção “Financeiro”;
  • Passo 2 – Toque em “Minhas faturas”;
  • Passo 3 – Selecione a opção “Pagar fatura” e clique em boleto bancário;
  • Passo 4 – Pronto, você tem acesso rápido e fácil ao seu boleto. 😊

*O pagamento é compensado em até 3 dias úteis.

O nosso SAC atende pelo WhatsApp (35) 99756-8469, além disso, contamos com atendimento em nossas redes sociais:

Para suporte técnico você pode escolher as opções acima que melhor se adeque ao seu perfil.

Não! todos os planos de fibra óptica da Via Connection Internet Fibra possuem instalação gratuita.